Serginho do BBB vem se mostrado muito mais homem que o resto do pessoal do Big Brother que usa cueca.
Tudo começou quando a casa disse que Serginho poderia estar apaixonado por Michel, seu amigo.
Após isso, Serginho e Fernanda dormiam de conchinha, nada fora do "normal" entre eles. "A gente sempre dorme assim, e os lábios dele estava encostado nas minhas costas. De repente, eu sinto ele passando os lábios em mim", afirmou a loira, que continuou: "eu pensei: está gostosinho, vou deixar. Mas depois eu falei: Sé, para. E ele respondeu: você tá acordada?". Muito macho esse "viadinho" (inveja). Serginho depois falou pra Anamara que "A dentista não dá bola pra ele" (Ele gosta de bolas mesmo, né?).
Passado isso eis que surge da boca do rapaz a frase "se você namorar comigo, eu viro hétero", a dentista fujiu do assunto, mas o garotão conseguiu lucrar um selinho dela.
As coisas esquentaram no quarto do líder, os dois estavam deitados e conversando, "Fernanda, como é o seu beijo?", quis saber o estudante. "Meu beijo é bom", resumiu a dentista.
Depois da festa Lia e Serginho conversavam, ela o perguntou por que ele não beijava Fernanda, e ele respondeu "Eu sou gay. Eu gosto de homem". Já o Poder Supremo afirma que ele tem medo de descobrir o que é bom e acabar se entregando, diz ele que Fernanda seria a redentora, salvadora, do garoto.
Algumas informações e imagens retiradas do site do Terra
E você? O que acha a respeito disso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário